Perguntas frequentes

Lidamos com uma amostra e com empresas que já fabricaram o produto certo agora ou, se novos, produtos similares. Isso por si só faz uma grande diferença. A amostra e a especificação tornam-se o acordo. O dinheiro muda de mãos nesse acordo.

Onde combinado, os itens são inspecionados de forma independente antes do envio, o que aumenta a tranqüilidade. Sempre existe um risco, mas, por experiência, a maioria dos problemas ocorre onde a especificação não é clara o suficiente ou um cliente apresenta retrospectivamente um detalhe técnico ou de embalagem que eles supõem que todos conhecem.

O Extremo Oriente está cheio de bons empresários, e eles entendem o valor da segunda ordem, as coisas podem dar errado, mas as pessoas vêm até nós para remover ou reduzir esse risco.

Normalmente, 2 a 3 meses após o pedido. Ocasionalmente menos, mas raramente mais. A produção é geralmente de 20 a 30 dias e o envio, incluindo carregamento e descarregamento, geralmente é de 5 a 6 semanas.

Estamos preparados para assinar um contrato de confidencialidade, declarando que não venderemos a ninguém o mesmo produto por pelo menos um ano ou mais após a última remessa para você. Estamos no negócio de construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, não apenas vendendo produtos, por isso não vendemos os mesmos produtos para terceiros.

Embora todo mundo suponha que você precise comprar em FCL (cargas completas de contêineres), muitos pedidos são menores. FCL é o melhor valor para remessa, no entanto, os volumes podem ser de dois metros cúbicos e acima. O único aspecto compreensível é o custo de remessa como uma proporção das mercadorias - quanto menor a quantidade, maior o custo de remessa como porcentagem total da transação e menor a economia. O valor é muito mais relevante que o volume. Os acordos típicos custam entre $ 8.000 e $ 12.000, mas achamos que os fabricantes não estão interessados se o gasto for menor que $ 3.000 - $ 4.000.

De modo nenhum. Por experiência, acho que há mais bandidos ocidentais do que chineses. Sempre existem aqueles que buscam a sorte, os vigaristas, mas existem maneiras de encontrar um fornecedor sincero. Existem bandidos em todos os países, Índia, China, América e Reino Unido. Nosso trabalho é descobri-los antes de nos separarmos de qualquer dinheiro.

Se o custo for entregue, é compreensível que ele esteja na sua moeda local £, $, €. Se o cliente estiver preocupado com as flutuações da moeda, ele poderá estar em RMB, a moeda chinesa, se desejar.

A infra-estrutura da China está bem desenvolvida, assim como o nível educacional superior. Eles podem criar itens da melhor qualidade completamente, e fazem agora. No entanto, a qualidade está relacionada ao preço e, portanto, apenas porque você experimentou baixa qualidade significa que a boa qualidade não pode ser comprada, pode significar que o cliente estava preparado apenas para pagar 2 / 3rds dos preços necessários. A China faz x-boxes falsas, mas elas também são genuínas. A única diferença é o que seus respectivos proprietários especificaram e estavam dispostos a pagar.

Isso acontece, mas não é tão provável quanto as pessoas pensam, e podem ser tomadas medidas para remover o risco. Tudo se resume a quão fácil seria para a fábrica vendê-lo para outras pessoas, quantas você compra e se achamos que é um problema, mas não tome as medidas práticas para evitá-lo. Se a fábrica nos ajudar a fazê-lo, não compramos muitos, é um item reconhecível e eles fazem exposições em todo o mundo; então, é provável que seu item seja exibido e, se alguém quiser comprar cargas, a noite enfraquece. . Se é uma fábrica que apenas faz peças, não tem idéia do que é o item, e fazemos a embalagem e a montagem em outro local, então não. Os chineses são bons empresários e não gostam de comprometer pedidos repetidos, mas igualmente uma porta aberta pode prejudicar um santo, por isso tomamos medidas para manter a porta fechada.

Praticamente qualquer coisa. No entanto, a melhor pergunta é o que vale a pena comprar da China e, em seguida, os agrupamentos mais simples de regra geral são itens que - têm um alto custo de ferramentas, alto nível de mão-de-obra, são bem embalados e podem ser enviados com firmeza. Por exemplo, itens de plástico de alto volume, especialmente para a indústria da construção, costumam ser tão baratos da Alemanha quanto da China, mas os alemães dão condições de pagamento e leva alguns dias para levá-los até aqui. Qualquer coisa pode vir da China, mas vale a pena considerar os itens que faz sentido em termos financeiros procurar.

Somente o que é importante ter direito. Então, se tudo é importante, então verificamos tudo.

Em termos práticos, poucas fábricas querem arriscar que itens sejam rejeitados, então fazemos três coisas:

  1. Perguntamos o que é importante e, se houver má qualidade, onde será e incluímos isso em nossa lista.
  2. Dizemos à fábrica o que vamos inspecionar, para que eles saibam no que prestar atenção.
  3. Podemos inspecionar, obter uma amostra do lote que voou, testar algo com eles, o que for prático e concordar em fazer, para que possamos obter o que queremos.

No entanto, seja claro, se o cliente não esclarecer o que é fundamental na especificação, desejar o preço mais barato e não puder nos indicar o que é crucial inspecionar, os chineses chegarão a um nível que pensam é aceitável. Se isso for diferente do que você, em retrospectiva, percebe que deveria ter solicitado, precisará assumir alguma responsabilidade aqui.

O acordo é com a amostra e especificação. Se, no caso improvável, o produto for diferente disso, trabalharemos para resolver o problema. Seja bens de reposição, correção do produto, redução de preço. Qual é a solução mais prática para ambas as partes? Os negócios são sempre um jogo de relacionamento, e quase todos os nossos clientes estão atrás de pedidos repetidos, então eles querem encontrar uma solução prática no futuro. Nós nunca vamos embora. Esse é um dos principais benefícios de lidar com os Serviços de fornecimento de produtos.

Pressupostos e horários. Se não for acordado que as mercadorias sejam embaladas nos anos 50, elas podem vir em embalagens de 20 ou 100. Foi acordado que eles são embrulhados em papel, saco selado ou deixados soltos? - são os pequenos detalhes que trabalhamos duro para quantificar, mas as suposições são um risco fundamental. O outro é um pequeno risco de atraso no envio ou um pequeno risco de danos durante o transporte.

As alfândegas são compreensivelmente uma regra em si mesmas e podem ter uma capacidade de atraso, assim como o clima.

Seguramos todos os bens, inspecionamos antes do envio e usamos o melhor de nossa experiência para verificar tudo o que podemos, mas, como mencionado, são os pequenos descuidos que nos atrapalharão, se algo acontecer. A amostra não foi inspecionada corretamente; portanto, por exemplo, uma cola falha no uso pesado, mas foi conforme a amostra; no entanto, a amostra nunca foi testada intensamente. Ferrugem do ar salgado em produtos pintados onde nenhuma tinta antiferrugem foi especificada. Embalagem inadequada quando algo pesado próximo a eles no contêiner se moveu. Supõe-se que a peça também se encaixe em outros modelos, um pouco diferentes do modelo principal testado, porque se encaixa nos modelos do fornecedor existente.

Como você pode ver, pode haver uma variedade de possíveis problemas, e é por isso que somos perfeitos para ajudá-lo, temos experiência para orientar os assuntos. Porém, mesmo nos casos em que há problemas em relação a quem está com falha, trabalhamos para resolver qualquer problema e seguimos em frente para obter a próxima remessa perfeita.

Bem, claro que não. As pessoas lidam diretamente o tempo todo, principalmente com poucos ou nenhum problema. Mas é essa relação risco / recompensa que é importante. Qual é o custo se algo der errado e qual é o valor de ter um par de mãos seguro?

A maioria das empresas poderia sobreviver sem nunca precisar usar um advogado, mas é o melhor uso do tempo de gerenciamento para percorrer a curva de aprendizado e qual é o custo se der errado?

Para quem optar por usar um profissional - o Product Sourcing Services é o especialista em China Sourcing em que você pode confiar

A principal diferença é que, no serviço de fornecimento on-line, com o qual a equipe da ASTC entrará em contato com algumas associações industriais chinesas, por exemplo, a China Electronics Association e não viajará pessoalmente em algumas bases de fabricação, todos os serviços serão executados no escritório, enquanto No serviço de fornecimento no local, a equipe da ASTC irá pessoalmente às bases locais de fabricação ou participará de algumas feiras profissionais em nome dos clientes na China. Aparentemente, o serviço de sourcing on-site pode oferecer informações melhores do que o serviço de sourcing on-line na China.

Deixe-nos uma mensagem on-line ou envie-nos um e-mail sobre sua exigência de serviço em detalhes (consulte Fale Conosco), nosso departamento de clientes entrará em contato com você. Cada um de nossos serviços AST possui suas próprias etapas de serviço e você pode simplesmente seguir as etapas de serviço enviadas por nossa equipe de vendas.

Não, para o serviço de Suporte a remessas, trabalhamos apenas com alguns parceiros de negócios na China e, atualmente, não temos nossos próprios armazéns na China. Todo o serviço de armazenamento será cobrado e será discutido caso a caso.

Sim, é possível. Depois de nos enviar um e-mail, a solicitação e instruções detalhadas de serviço. Suas instruções são transferidas diretamente para o Inspetor (ou outra equipe do ASTC), a quem é solicitado que concentre sua atenção durante o serviço comercial. Para um melhor gerenciamento na China, todos os nossos serviços de negócios serão supervisionados por nosso termo de gerenciamento e o cliente poderá entrar em contato apenas com as vendas ASTC ou o líder da equipe primeiro.

Sim, se você tiver uma produção em execução de vários produtos prontos para inspeção no mesmo dia na mesma fábrica.

Para isso, envie-nos um e-mail com os detalhes e nossa equipe de vendas fornecerá um preço final no prazo.

Após a conclusão do serviço, você recebe o relatório detalhado em PDF por email (80% deles no mesmo dia da inspeção).

Sim, podemos, mas as áreas são limitadas, pois precisamos trabalhar com outros parceiros em outros países. Nós nos concentramos principalmente no mercado da China atualmente.

ASTC é especialista em uma ampla gama de linhas de produtos, de têxteis e vestuário a eletrônicos, brinquedos, automotivo, utilidades domésticas, materiais de construção, móveis, sapatos, iluminação etc ...