Como funciona

Como o ASTC funciona

Etapa 1: Pesquisa de Fornecedores

Fornecedores de fornecimento
Fornecedores de fornecimento

Utilizamos uma ampla variedade de recursos disponíveis para nossa equipe, incluindo nosso banco de dados existente, relacionamento com fábricas em todos os setores e outros canais. Nosso objetivo é obter o melhor preço possível trabalhando com fábricas no nível do solo que têm preços mais competitivos do que fornecedores em plataformas on-line.

Lista de Fornecedores
Lista de Fornecedores

Com base no objetivo do projeto de nosso cliente, começaremos a selecionar os possíveis fornecedores. Nesta etapa, normalmente escolheremos de 3 a 5 candidatos com base no mérito e orientaremos nossos clientes a decidirem juntos o candidato final, com base em suas ofertas e credenciais. Uma vez determinado nosso fornecedor para o projeto, agendaremos uma auditoria de fábrica mediante solicitação. Durante a auditoria de fábrica, negociaremos com o fornecedor em nome de nosso cliente para atender aos requisitos de orçamento e preparar amostras, se necessário.

Contrato chinês
Contrato chinês

Assinamos contratos com os fornecedores para garantir a inclusão de cláusulas de controle de qualidade e a existência de um mecanismo claro de resolução de disputas. Com base na China, também podemos buscar esses contratos se as coisas derem errado.

Etapa 2: Negociação do contrato

Negociação
Negociação

A vantagem de preço é a força motriz por trás da terceirização para a China e a negociação é um aspecto fundamental da cultura chinesa. A negociação de preços é realmente esperada na maioria das situações. Nós o ajudaremos nas negociações de preços.

Negociaremos os melhores prazos de entrega do projeto e condições de pagamento possíveis. Normalmente, os termos são estruturados de forma a minimizar o risco para o cliente e o fornecedor.

Em geral, quanto maior o valor do seu pedido, mais alavancagem você tem em termos de negociação dos termos de pagamento e, depois de receber algumas remessas do fornecedor e aumentar seus volumes, sempre há a oportunidade de renegociar o pagamento. termos a seu favor.

Verificação de preço
Verificação de preço

Podemos fazer uma varredura de mercado para verificar se os preços que você está recebendo são consistentes com os preços atuais de mercado para seu produto e ver se podemos reduzir os preços de seus produtos existentes para que você possa obter imediatamente um ROI dos serviços. Também podemos realizar a mesma diligência em qualquer fornecedor que você indicar.

Diligência devida
Diligência devida

Realizamos a devida diligência em todos os fornecedores que adquirimos usando banco de dados do governo e outros terceiros para garantir que estamos lidando com uma fábrica (e não com uma empresa comercial que afirma ser uma fábrica) e que a fábrica é confiável e tem um histórico de fabricação. Esse é um fator-chave para os critérios de seleção que usamos durante a fase de fornecimento.

Etapa 3: controle de qualidade

Garantindo conformidade
Garantindo conformidade

Verificamos as várias certificações solicitadas por você ao fornecedor para garantir que elas tenham certificações relevantes e "originais" para o seu país. Por exemplo, verificação de CE, ROHS, CSA, ISO, SGA e outras certificações.

Lista de verificação QC
Lista de verificação QC

A verificação geral no local do ASTC inclui os seguintes critérios:

  • Status da quantidade
  • Aparência do produto
  • Testes de desempenho e função
  • Mão de obra
  • Montagem
  • Acessórios
  • Material
  • Cores
  • Logotipo
  • Tamanho e medidas
  • Peso
  • Sortimento
  • Status da caixa
  • Teste de leitura de código de barras
  • Embalagem e marcação
  • Marcas de remessa
  • Visão da fábrica
  • Inspeção de contêineres

Além do acima, podemos realizar uma inspeção sob medida de acordo com seus critérios.

Um relatório abrangente com evidência fotográfica é fornecido dentro de 24 horas após a inspeção, detalhando as descobertas e resultados do inspetor ASTC.

Etapa 4: Logística

Remessa
Remessa

Para garantir que sua carga chegue a tempo e sem danos com um custo de frete competitivo, é essencial considerar as opções de transporte disponíveis. O frete marítimo como método de envio é mais comumente usado, mas o transporte aéreo, o correio ou até o correio também são opções a serem consideradas.

A escolha da melhor opção de entrega depende completamente de suas circunstâncias únicas, e nós o guiaremos pelas várias opções de logística e processo de documentação que cada opção de remessa exige.

Contar com um fabricante ou fornecedor para prestar serviços dentro de seu comércio específico é geralmente uma aposta segura. No entanto, permitir que sua fábrica organize sua logística pode ser facilmente arriscado. Logística é uma área especializada que requer conhecimento atual das constantes mudanças de regulamentação na China e no seu país de destino. Quase todo mundo pode afirmar ter conexões de serviços comerciais, mas infelizmente isso pode resultar em um desastre na cadeia de suprimentos. Oferecemos aos nossos clientes um serviço personalizado com procedimentos atualizados de importação e exportação de mercadorias em todo o mundo.

Desembaraço Aduaneiro
Desembaraço Aduaneiro

Os documentos e processos de exportação necessários variam de produto para produto, categoria para categoria e país para país. Iremos guiá-lo pelas várias camadas de regulamentos referentes ao seu produto específico, para garantir que seus produtos cheguem a você a tempo, sem surpresas indesejadas.

Gestão de Pagamentos
Gestão de Pagamentos

Gerenciamos os pagamentos para que seja possível obter economia de custos (por exemplo, ao pagar vários fornecedores) e gerenciar riscos. (ou seja, pagamento instantâneo aos fornecedores após a inspeção das mercadorias, para que a posse das mercadorias possa ser tomada, evitando o risco de troca de mercadorias após a inspeção)

Etapa 5: Evolução do produto

Gerenciamento de disputas
Gerenciamento de disputas

Gerenciamento de disputas com o fornecedor, especialmente problemas comuns, como fazer com que o fornecedor trabalhe novamente as mercadorias depois que uma inspeção antes da remessa falhar ou se um fornecedor se recusar a cumprir os termos do contrato.

Product Evolution
Evolução do produto

Com nossos clientes, agimos como um parceiro estratégico, ou seja, seu escritório na China e nosso relacionamento continua após o envio, à medida que os clientes nos enviam feedback para ajudar a evoluir o produto ao longo do tempo, com base nas avaliações e nos comentários que recebem de seus clientes. Trabalhamos com fábricas para fazer melhorias no produto e continuamos a encontrar fábricas de backup sempre que necessário, a fim de garantir um fornecimento estável e preços competitivos à medida que nossos clientes crescem.